hattori

| Assunto: Neko tai majo Sex Dez 30, 2011 8:39 am | |
| ajokira e um garoto normal de 17 anos timido(muito timido).Que estava num dia normal na escola(ele nao e muito bom com as notas nem com garotas)Quando ele estava ido para sua casa Ele encontra um Gato no meio da Rua Ele leva o gato para a casa ate que quando Da 12:00 o gato se transforma e uma linda mulher(ela é uma bruxa)Que diz para ele - pq vc me salvou seu idiota nao tava vendo que eu estava la para min morrer.Logicamente ele esta assustado.A bruxa começa a dar Gargalhadas e Transfoma Ele em um gato .Agora ele Tenta Encontar um modo de Tirar a maldiçao
galera da sua opnioes ai se tiver ruim pode falar |
|
Soninho

Mensagens: 985 Data de inscrição: 29/05/2011 Idade: 15 Localização: Se depender do mapa daqui,moro no mato
 | Assunto: Re: Neko tai majo Sex Dez 30, 2011 12:11 pm | |
| minha opnião-é uma sinopse amadora e ruim,pois ñ explica muita coisa e tá muito estranha
Update Ajokira é um garoto de 17 anos definitivamente muito timido,que na escola é um péssimo aluno,ruim tanto com notas como com garotas,nun dia qualquer como qualquer outro vai para casa,mas,dessa vez foi um poko diferente,ele encontrará um gato no meio da rua,como um suicidio,ele olha para o gato e decide levá-lo para sua casa,mas aquele gato ñ era como qualquer um...Há meia noite desse mesmo dia,aquele simples gato se transformará em uma linda mulher,uma bruxa,que olha com olhos negros para Ajokira e lhe diz-pq me salvou seu idiota,você não viu eu no meio da ruim para morrer,vc me salva e me traz aqui?ele surpreso com aquela visão,apavorado,assustado,com medo.A bruxa começa a dar gargalhadas e com a ponta de seu dedo apontado para o garoto,o transforma na mesma coisa que ela era,um gato.Agora Ajokira terá que encontrar alguma forma,algum modo, alguma maneira de tirar tal maldição dele,transformando-o novamente no que era. _________________  |
|
hattori

| Assunto: Re: Neko tai majo Sex Dez 30, 2011 1:11 pm | |
| |
|
Gaga Nara

Mensagens: 593 Data de inscrição: 30/08/2011 Idade: 15 Localização: Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')
 | Assunto: Re: Neko tai majo Sex Dez 30, 2011 8:28 pm | |
| parece q pode ficar legal essa história!!^^ mas tem q investir nela de corpo e alma!!
p.s:soninho...essa sua sinopse num fco muito boa naum.ela fico com algumas partes muito parecidas com dialogos de caps. e naum fico muito parecida co uma sinopse!:/ mas essa é apenas minha opinião |
|